"Filhinhos não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade." 1 João 3:18

Nos meses de março e abril/2010 toda a igreja está envolvida nesta campanha que tem como objetivo principal demonstrar amor de forma bem pontual àqueles que por algum motivo estão ausentes.

Na prática, cada irmão deve escolher um cartão, no painel que se encontra dentro do templo,  contendo o nome, endereço, telefone e as ações que a campanha se propõe.

Temos o compromisso de retornar com os cartões até o dia 18 de abril. Quando finalizamos as tarefas de visitação e convite para o Culto do Reencontro vamos até o painel e colocamos nele um cartão verde.

Quando o painel se tornar totalmente verde toda a igreja saberá que as pessoas listadas nequele lugar foram cobertas por orações (no período de duração da campanha), receberam pelo menos uma ligação telefônica e uma visita onde foram convidadas  para o culto do dia 25 de abril.