A Nona Igreja

Antes de mais nada, a Nona Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte é composta de pessoas que amam profundamente ao Senhor Jesus Cristo. Isto significa que os seus ensinamentos, que se encontram na Bíblia Sagrada, são a prioridade da vida desse povo. Esse mesmo povo também sabe que a transformação realizada por Deus ainda não está completa. Cada um sabe de suas imperfeições e da necessidade de estar juntos para que, ajudando uns aos outros, possam agradar a Deus em seu propósito de ter uma igreja envolvida com Deus e com o próximo.

Crendo que todas as pessoas são capacitadas por Deus para realizarem o seu propósito, nos organizamos em diversos ministérios ou atividades específicas para servir a Deus. Realizamos eventos de vários tipos para honrar e glorificar a Jesus Cristo.

Temos pessoas que servem à igreja atuando na Liderança. Temos também alguns princípios básicos, que chamamos de nossos Valores .

Como o dono dessa Igreja é Deus, há espaço para você. Você é bem vindo aos cultos e às outras atividades dessa igreja.

IPB
Doutrinas