Valores

Somos uma igreja adoradora, bíblica, contemporânea, intercessora missionária e receptiva para a glória de Deus. Mas o que isso significa para nós?

Adoradora - adoração não apenas como um momento litúrgico, mas como um estilo de vida.

Bíblica - Acreditamos que a Bíblia tem respostas para todas as grandes questões da vida humana, pois é uma iniciativa deliberada de Deus para falar aos homens.

Contemporânea - vivemos o presente firmados nos valores eternos. O valor não está na "embalagem" mas sim no "conteúdo"

Intercessora - Deus pode fazer tudo sem nós, mas resolveu nos incluir em seu plano através da oração. Não mudamos a Deus quando oramos, mas participamos de seu projeto soberano para a humanidade.

Missionária - não vivemos voltados apenas para nós mesmos. Outros precisamo conhecer a Cristo, estejam em que lugar estiverem.

Receptiva - somos uma igreja formada de gente imperfeita, sendo cuidada e mudada por Deus. Por isso recebemos bem a todas as pessoas, não importa o seu passado ou presente.

A Glória de Deus - tudo o que fazemos em nossas vidas, com nossos dons e talentos naturais, têm que ser direcionadas para a glorificação do nome de Deus. Que olhando para nossa maneira de viver, todas as pessoas digam: Deus realmente existe e merece toda a glória!

IPB
Doutrinas