O que é Projeto Timóteo

Pelo que, não podendo suportar mais o cuidado por vós, pareceu-nos bem ficar sozinhos em Atenas; e enviamos nosso irmão Timóteo, ministro de Deus no evangelho de Cristo, para, em benefício da vossa fé, confirmar-vos e exortar-vos (I Ts. 3.1-2)

O Projeto Timóteo tem por objetivo apoiar igrejas locais no desenvolvimento de seus ministérios através de cursos práticos e de curta duração abordando temas relevantes em cada área abordada.

O Projeto Timóteo nasceu de uma viagem missionária feita em Março de 2008 por membros do Conselho Missionário da Nona Igreja ao campo do Projeto Sertão – uma iniciativa de plantação de igrejas no sertão sergipano. Avaliando a realidade das igrejas plantadas, verificou-se a grande necessidade de treinamento para formação e apoio a lideranças locais em ministérios básicos da igreja.

Cursos Oferecidos

Evangelismo e Discipulado